Cabelo

5 jeitos de usar o cabelo midi e não criar um look sem graça

O cabelo médio pode ser tão fashion como qualquer outro comprimento

Cortes de cabello juveniles

Cabelo curto ou comprido? Para muitas mulheres, essas parecem ser as únicas opções, já que o cabelo midi pode ser considerado um pouco… sem graça. Porém, existem algumas opções para garantir um estilo autêntico e marcante.

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), o midi “é caracterizado por ter um comprimento médio que geralmente fica na altura dos ombros, mas pode ficar alguns centímetros abaixo ou um pouco acima deles”. A mesma fonte garante que o cabelo médio pode ser fashion. Para isso, basta escolher um corte adequado à sua personalidade.

1. Com franja cortina

Esse estilo é perfeito para começar a lista, já que a franja cortina é uma das melhores estratégias para enquadrar o rosto e criar um efeito de movimento no cabelo.

Recomendados

2. Com volume

Quando o mais importante para você é usar um estilo com volume, esta é a opção ideal. Essa alternativa não só faz você ficar linda, mas dá ao rosto uma moldura bonita e elegante em todos os momentos.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Cabelo curto: os tipos de balaiagem que vão bem com esse comprimento

· · ·

3. Long bob

O estilo long bob é um dos favoritos para 2022, dado que ele é o melhor corte para usar se você quiser fazer uma transição do cabelo curto para o midi. O motivo?  Ele mantém a parte de trás um pouco mais longa que a da frente.

4. Ondulado

O look ondulado é a alternativa ideal para aqueles casos em que você quer que o cabelo fique mais “vivo”, pois ele conta com o belo movimento das ondas que praticamente qualquer pessoa ama.

5. Reto com franja

Se você prefere usar o cabelo liso, então o estilo reto com franja é a opção indicado. Este visual é mais sofisticado, mas também pode se adaptar a qualquer estilo que você decida adotar no dia a dia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM