Moda

Brincos de argola: como apostar na tendência

Acessório vem fazendo a cabeça das celebridades

Brincos de argola: como apostar na tendência (Reprodução: Pinterest)

Os brincos de argola são uma tendência que vai e volta sempre, e agora a Geração Z tem um pouco de “culpa” nisso, já que eles amam e enaltecem as coisas dos anos 2000, onde o acessório se popularizou e muito.

ANÚNCIO

Leia também:

Zara lança sua primeira coleção no Metaverso

Recomendados

Não só a Geração Z, mas também as celebridades dos mais diversos cantos do mundo começaram a adotar o brinco de argola em seus looks. Você deve ter visto por aí que Zendaya, Anitta, Rihanna e até Michelle Obama aderiram o acessório no look, se tornando uma tendência favorita da temporada.

As celebridades tem até uma marca queridinha de brincos de argola para carregar nas orelhas: a nova-iorquina Jennifer Fisher.

Jennifer é uma stylist que, antes de se tornar joalheira, venceu um tumor nos seios e começou na vida dos acessórios ao criar um primeiro colar para comemorar o nascimento do filho, fazendo a marca bombar com Uma Thurman usando em 2006.

A lista de celebridades que usam a marca não tem fim: além das que citamos acima, Alicia Keys, Cardi B, Hailey Bieber, Jennifer Lopez, Selena Gomez, Bella Hadid, Lucy Hale, Adele e até Rihanna, que trouxe a marca para enfeitar sua barriga de grávida ao anunciar sua nova fase de vida.

Com valores que começam em 960 reais, podemos achar algumas inspirações mais baratinhas no Brasil para você compor o look com a mesma elegância e estilo. Bora ver as referências?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias