Moda

Zara lança sua primeira coleção no Metaverso

A Geração Z vai amar

A Zara sempre traz novidades para o mundo da moda, e é claro que ela não ficaria de fora do Metaverso, trazendo muita moda de rua para esse universo. A marca lançou ano passado o Zepeto junto com o coletivo de moda sul-coreano Ader Error, uma plataforma de aplicativos do metaverso onde os usuários podem criar seus avatares e interagir uns com os outros.

Leia também:

Os truques de estilo de Olivia Rodrigo para copiar

Recomendados

A primeira coleção da Zara para o Metaverso traz vários casacos oversized, malhas com patchwork e acessórios nas cores azul marinho, preto, amarelo e laranja brilhante, onde você pode comprar tanto no site da marca quanto no Zepeto.

Além disso, a Zara criou uma coleção cápsula limitada chamada Lime Glam, projetada para ser usada no mundo exterior e no metaverso, trazendo um pouco de psicodelia para o digital com maquiagens, roupas e acessórios.

Entre as peças estão um macacão jeans recortado, um jeans arco-íris, um vestido verde limão e uma seleção de maquiagens com esmalte lilás e paleta de sombras de seis cores. Para o digital, ainda existem três itens digitais exclusivos como uma parede, um piso e uma cabine de fotos.

A Zara é a primeira marca a unir moda e beleza trazendo novidades tanto para o exterior quanto para o digital. Quem mais tá ansiosa pelas próximas novidades?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM