Moda

Os truques de estilo de Olivia Rodrigo para copiar

Inspire-se na cantora agora mesmo

Que Olivia Rodrigo é uma artista completa, nós já sabemos, não é mesmo? Ela, assim como suas músicas, inspira muitas pessoas hoje em dia, principalmente quem está com problemas nos relacionamentos.

Leia também:

A marca australiana que vem conquistando as famosas

Além disso, inspira também quem quer algumas referências de moda, já que é apaixonada por tendência dos anos 90 e 2000, trazendo um ar autêntico para seus looks, que conta muito com a ajuda de suas stylists, as irmãs Chloe e Chenelle Delgadillo.

Juntas, elas definem as peças preferidas de Olivia, trazendo inspiração principalmente para a geração Z, que ama um look descontraído, despojado, mas não menos glamouroso, assim como são os de Olivia. Pronta para se inspirar?

Seus looks são recheados de baby tees, já que são versáteis e combinam com tudo, sendo peças-chaves com estampas ou frases fofas que são perfeitas para aqueles momentos que estamos na correria. Além disso, ela ama combinar essa peça com as minissaias, que são uma marca registrada de seu guarda-roupa. Não pode faltar um sapato bafo para compor o look, viu?

É claro que, para criar aquele equilíbrio fashion, casacos, luvas, plumas e acessórios coloridos que chamam a atenção fazem parte do seu guarda-roupa, deixando algumas dessas peças mais ousadas para os tapetes vermelhos.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM