Moda

A marca australiana que vem conquistando as famosas

Conheça e se inspire agora mesmo

Você gosta de roupas que transmitem a sensualidade? Então você vai amar a marca australiana que está fazendo a cabeça das celebridades, com roupas de comprimento mini, decotes e toda uma atmosfera que tomou conta das últimas semanas de moda.

Leia também:

A polêmica por trás dos biquínis de crochê

Recomendados

Muito disso é por conta de querermos ousar ainda mais agora, já que passamos dois anos em casa e queremos mostrar para o que viemos. Com isso, o universo fetichista fica ainda mais em alta, e a marca Dion Lee é a que conquistou o coração de muitos.

Celebridades como Zendaya, Camila Coutinho, Dua Lipa e Lívia Nunes estão apaixonadas por essa marca australiana que começou a receber atenção só agora, depois de 12 anos de trajetória, mas seu sucesso é super compreendido, já que o próprio estilista começou a se transformar em 2018, e nossas mudanças de comportamento e como mulheres também.

Em 2012, o estilista Lee começou a estrear nas passarelas de Londres trazendo silhuetas assimétricas, couro, bordado e transparência, de um jeito bem sofisticado, chic e com um pouco de irreverência.

Desde então, em seu último desfile na NYFW, em fevereiro desse ano, Dion Lee trouxe a coleção que conquistou muitos com rendas, harness, couro e tudo o que a sensualidade pede, até em modelagens provocantes e inteligentes numa época em que a discussão sobre sexo está cada vez maior.

Quem quer algo com a cara das domminatrix vai amar a marca, ainda mais se quiser ousar com muito estilo. Eles ainda não enviam para o Brasil, mas podemos encontrar peças na Farfetch, onde um vestido custa 15 mil reais.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM