Beleza

Escova para o couro cabeludo: o novo item de beleza que você precisa ter

Você vai amar essa novidade!

Ter um cabelo forte e saudável começa desde a raiz, indo além de somente usar produtos mas também cuidando diretamente do nosso couro cabeludo, já que é aí onde começa tudo.

Leia também:

O ruivo vem com tudo em 2022 e Kendall Jenner é a prova disso

Recomendados

Os shampoos esfoliantes foram uma febre no passado para cuidar melhor da região, e agora uma nova ferramenta vem com tudo para combater problemas como caspa, queda dos fios e até ajudar o cabelo a crescer, sendo mais um passo must-have da rotina capilar com a escova para couro cabeludo.

Esse item é feito com dentes finos e não para desembaraçar, mas sim para massagear e esfoliar a área do couro cabeludo, principalmente quando os fios estão molhados, geralmente feita de silicone ou plástico. Desde opções manuais até eletrônicas, tem para todos os gostos.

Vale usar com um shampoo ou um produto para o tratamento do couro cabeludo junto, potencializando a ação e utilizando a escova em movimentos circulares ou lineares, indo de frente para trás da cabeça. Você pode repetir o processo de uma a duas vezes por semana, durante cinco minutos.

Com esse item, você estimula a circulação sanguínea, remove as células mortas e os produtos em excesso, e facilita a absorção dos produtos capilares, deixando os fios mais incríveis ainda e ajudando até na ansiedade, já que uma massagem bem feita nos tranquiliza. Pronta para aderir?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM