Maquiagem

O hack de delineado que já tem mais de 16 milhões de visualizações no TikTok

Vem aprender aqui!

A técnica do delineado é um mundo de dois extremos: ou a gente sabe fazer muito bem, ou não sabe fazer nada. E os delineados estão com tudo nos últimos tempos, muito por conta da Geração Z e de Euphoria que enfatizaram ainda mais a tendência das maquiagens coloridas.

Leia também:

Coquetel de cuidados com a pele: como fazer o seu

Recomendados

Acontece que, para facilitar nossa vida, tem um vídeo no TikTok que já conta com mais de 14 milhões de visualizações (e não é à toa), onde a influenciadora Monet McMichael conta um truque de delineado que muitas de nós vamos amar!

“Então eu ouvi de um amigo de um amigo, se você pegar um pouco de água micelar e mergulhá-lo em uma sombra, você pode fazer qualquer delineador gráfico colorido”, ela explica no vídeo. “Se isso funcionar, eu vou ficar tão animada.”

@monetmcmichael

new fav unlocked OMG. catch me rocking a new eyeliner color every day 💅🏽

♬ original sound - monet mcmichael 🤍

Muitas pessoas compartilham da felicidade de Monet e já começaram a testar a novidade, criando diversos delineados sem precisar de muito! Até a cantora Meghan Trainor entrou na onda e testou o hack de beleza.

Alguns até deram dicas falando que o uso de um spray facial ajudará com que o delineado dure mais e não arruine a sombra a longo prazo. “Recomendação da MUA aqui: é muito melhor usar um spray fixador ou diluente de maquiagem. Água micelar é sabão, não dura e pode estragar a sombra”

Que tal testar?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM