Cabelo

Como ter uma franja sem precisar cortar os fios

A Chanel te conta o truque

Como ter uma franja sem precisar cortar os fios (Reprodução: Instagram)

Um grampo pode fazer milagres e disso ninguém duvida, já que a peça pode simular uma franja falsa no nosso cabelo, além de trazer e sustentar aqueles penteados incríveis que a gente ama.

ANÚNCIO

Leia também:

Luzes para cabelo escuro: as cores que você deve escolher para iluminar seu look em 2022

Quem provou isso recentemente foi a Chanel, que trouxe o hack para a passarela na última Semana de Moda de Paris, e fez a gente relembrar que é sempre bom ter um grampo por perto.

Tem dias que a gente não acorda com o cabelo lá aquelas coisas, então vale anotar o truque aí para usar sempre que precisar. Com presilhas e grampos belíssimos feitos com aplicações resinadas, esmaltadas e o logo da tão amada Chanel, fez com que os penteados rendessem uma franja lateral que a gente amou.

Se posicionadas estrategicamente, elas ainda ganham um caimento e um comprimento mais curto, deixando os fios com uma certa nuance e gradação, principalmente para cabelos cacheados. Se você achar que precisa de algo a mais, vale usar um spray de fixação média para que os fios não fiquem com aquele aspecto duro, e você escape de acharem que sua franja é fake.

Quem já tá indo testar esse truque maravilhoso?

ANÚNCIO

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias