Moda

Este é o erro ao usar calça skinny que você não deve cometer, segundo especialista

A influenciadora fez uma lista dos erros de moda e um deles é sobre usar calça skinny

A vlogueira de moda, Vitória Portes, que conta com mais de 500 mil seguidores no Youtube decidiu compartilhar os 10 piores erros de moda. Um deles é sobre como usar calça skinny.

De acordo com Vitória, é comum que muitas pessoas usem essa peça longa demais e isso faz com que fique sobrando tecido na canela.

“Fica bem amassadinho, com várias camadinhas de jeans porque está maior que o nosso comprimento. Não fica bonito. Não fica legal e distroi o nosso visual”, ensina.

Recomendados

A dica, segundo ela, é fazer a barra ou dobrá-la. “Só tomem cuidado para não formar um volume muito grosso [ao dobrar a barra]”, explica.

Ainda sobre dicas de moda...

Os erros que você não pode cometer ao usar calça jeans

Apesar de ser uma peça clássica e que combinar com todos os estilos, alguns erros ao usar calça jeans podem comprometer a aparência do look. Por isso, selecionamos alguns deles aqui. Vem ver!

Tamanho

Este é um clássico quando se trata de calças. Infelizmente, não trazemos um manual de tamanho embutido, então temos que procurar cuidadosamente o que melhor se adapta ao nosso tipo de corpo.

De acordo com a Glamour, esse é aquele que não aperta muito na cintura e que se ajusta às pernas sem ficar tão apertado que deixem marcas na pele. Além disso, não vá ao extremo de que eles são gigantescos para você.

Comprimento

A altura é outra desvantagem. Se você for muito alto, eles se encaixam no midi, e se você for muito baixo, eles ficam grudados nos tornozelos. Você deve necessariamente ajustar a bainha, permanecendo três centímetros acima do tornozelo, informou a mesma fonte.

Modificar

Se você não for um especialista, está correndo um risco muito grande. Principalmente se você quiser adicionar mais tecido para torná-la mais longa (ou prolongar sua vida), já que nunca funciona. É preferível pesquisar até encontrar o perfeito para você.

Combinações

Prefere-se usar jeans escuro ou preto com tops coloridos, jeans claros ficam melhores com blusas de tons semelhantes ou claros e se o jeans for desbotado ou estampado, o top deve ser de cor sólida.

+ MODA

Adora usar calça legging? Confira quais erros podem prejudicar seus looks

Blazer: este é o erro que você deve evitar nos seus looks

Aqui está o erro mais comum ao usar saia jeans

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM