Beleza

Filtro do TikTok ensina a fazer o contorno perfeito

Saiba qual é e comece a usar agora mesmo

Cheek Countour (Reprodução: TikTok)

Por mais que a maquiagem natural esteja super em alta ultimamente, a gente não ia deixar o contorno de lado, não é mesmo? O estilo de maquiagem que se popularizou muito com as Kardashians, principalmente com Kim, ainda é um sucesso no mundo da beleza.

ANÚNCIO

Leia também:

Corretivo branco: a tendência do TikTok que tem tudo para bombar

Recomendados

Mas, muitas de nós já sentimos uma grande dificuldade na hora de fazer o contorno perfeito, não sabendo nem por onde começar, né? Sorte que o TikTok mais uma vez entra em nossas vidas e com uma solução mara para esse momento.

Um novo filtro chamado “Cheek Contour” (contorno de bochecha) promete guiar os usuários para como e onde você deve aplicar os produtos. É claro que ele já vem bomabdo muoto ultimamente, com views que ultrapassam os bilhões. Ele traz um guia perfeito do traçado por cima do rosto, orientando os pontos certos para contornar.

Muitas já aprovaram a ferramenta, dizendo que realmente funciona e trazendo até comparações do rosto com e sem contorno, dizendo que ele realmente traz um lifting para o nosso dia a dia. Para testar o filtro, é só buscar Cheek Contour na lupa de busca do TikTok e aproveitar!

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias