Maquiagem

Corretivo branco: a tendência do TikTok que tem tudo para bombar

Ela só traz benefícios para o nosso look do dia

Já contamos aqui que Janeiro bombou quando o assunto foi trazer tendências do TikTok que seriam úteis no nosso dia a dia, não é mesmo? E uma delas é o uso do corretivo branco, que a colunista da Allure, Gabi Thorne, resolveu testar para ver se funciona mesmo ou não.

Leia também:

Menina de 5 anos é sucesso no TikTok ao fazer maquiagens artísticas

Recomendados

A tendência prometia misturar os corretivos brancos na área dos olhos para criar um efeito de iluminador que vai além de um corretivo de destaque, trazendo resultados reais. Tudo começou com a usuária do TikTok, Thiri, postou essa tentativa da técnica, e o vídeo viralizou com mais de 3,7 milhões de visualizações e mais de 628 mil curtidas. Ela conta que viu essa técnica com a TikToker Halen Rodriguez e resolveu testar.

@blumarinebae

Run! don’t walk 2 ulta ..🤭

♬ original sound - Kevo

É só aplicar o corretivo branco e esfumar sob a área dos olhos antes de aplicar o corretivo habitual. O maquiador de Nova York Tommy Napoli ainda conta que esse truque é útil para quem quer um olhar “Instaglam” e transformador, brilhante como os olhos de Kardashian.

Segundo Gabi, essa é uma técnica que ela gosta bastante. Não seria algo que ela faria todo dia, mas que realmente é um hack incrível para quem quer um olhar e uma make mais glamourosa no geral, sendo perfeita para a rotina de maquiagem. E você, vai apostar na tendência também?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM