Moda

O slip dress da Zara que viralizou no TikTok

Já corre para garantir a peça

Se você ama tendências, já deve ter visto que o rosa está em alta nas últimas temporadas, não é mesmo? As passarelas trouxeram diversos tons da cor em desfiles de Prada, Lanvin, Gucci e Valentino, e no TikTok a última peça que fez muito sucesso foi um slip dress de cetim da Zara, também rosa.

Leia também:

OnlyFans abre inscrições para concurso de moda

Recomendados

O vestido estilo camisola viralizou nas redes sociais, com muitas pessoas postando a mesma peça ao mesmo tempo, que tem um comprimento midi e faz parte da coleção Join Life.

A primeira TikToker a viralizar o look foi Marina Rough, que publicou o slip dress dia 26 de fevereiro com a legenda: “esse é o seu sinal para ter o vestido rosa perfeito.”. Confira o vídeo completo aqui:

Tanto esse quanto outros vídeos com a peça já contam com mais de 600 mil visualizações, e tem um até falando sobre ela ter se tornado viral ao usar o vestido rosa da Zara. Algumas até dão dicas para quem tem seios maiores experimentarem antes de comprar, para ver se gostam ou não.

A versão da Zara custa 59,90 dólares e já esgotou no exterior, porém no Brasil um modelo similar ainda está em estoque e custa 279 reais, só que na versão verde. Vai investir?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM