Quem acha que o OnlyFans é só para conteúdos adultos e coisas +18, está bem enganado. A plataforma vai abrir um concurso e ações para usuários fashionitas também, aproveitando o boom que o mundo da moda tem em todas as outras plataformas como TikTok, Instagram e YouTube.
ANÚNCIO
Leia também:
Corset de tênis: conheça a nova tendência polêmica de moda
Com conteúdos baseados em assinaturas, o site traz a segunda edição do Creative Fund (Fundo Criativo), dessa vez em busca de talentos da indústria da moda. O OnlyFans começou em 2016 e bombou como uma plataforma de assinaturas principalmente onde usuários conseguiam criar verdadeiras fortunas. Agora, ela será lançamento para criadores de moda, designers e stylists.
E isso tudo virará uma série que será documentada e exibida na própria plataforma, chamada de OFTV. Lá, os seguidores poderão acompanhar a competição de moda direto do serviço de streaming. O time de jurados traz nomes como Law Roach, MAeve Reilly e Sir John, e conta com a apresentação de Francesca Farago e mentoria de Rebecca Minkoff.
“O OnlyFans Creative Fund oferece aos criadores a oportunidade de terem seu trabalho revisado pelas principais forças da indústria da moda, que os ajudarão a alavancar suas carreiras”, disse o CEO Ami Gan, em entrevista ao WWD.
Quer participar? É só enviar 5 vídeos mostrando suas criações ou estilizações até 21 de março, no site oficial. Os participantes precisam residir nos Estados Unidos e a premiação será de 50 mil dólares para o primeiro finalista, e 25 mil dólares para o segundo e terceiro lugar.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.