Moda

Corset de tênis: conheça a nova tendência polêmica de moda

As sneakerheads vão amar

Você é apaixonada por tênis e coleciona vários deles? A designer Cierra Boyd foi além e transformou essa paixão unindo outra tendência do momento: os corsets. A dona da marca FRISKMEGOOD desfilou suas criações na Semana de Moda de Nova York e as produções são polêmicas e irreverentes.

Leia também:

Os tênis que serão tendência em 2022

Recomendados

Ela transforma pares de vários modelos de tênis em corsets, fazendo um processo sustentável e trazendo exclusividade para o mundo da moda. Celebridades como Cardi B e Lívia Nunes já apostaram na peça, sendo uma delas criada exclusivamente para uma festa temática do marido de Cardi B, o rapper Offset.

Para fazer essa peça, Kollin, stylist da cantora, providenciou 10 pares de tênis Balenciaga que foram transformados por Cierra em corsets, deixando a internet enlouquecida com as produções. E não ficou só em NY: o modelo também foi para Paris através da influenciadora Lívia, utilizando dois pares de All Star para confecção do modelo.

Os apaixonados pela criatividade enaltecer o item, mas teve gente que achou a peça um tanto extravagante e duvidosa. Cierra começou a costurar com seu pai desde criança e com tutoriais no YouTube, que a levou a trabalhar em brechós na adolescência para depois estudar marketing de moda.

Sua principal inspiração é Rihanna, em especial a música Rockstar 101, e daí que vem o nome da marca também. Pronta para apostar nessa tendência?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM