Moda

Esta é a maneira de usar cropped e nunca errar

O cropped é uma peça que está super em alta e existe um truque bem interessante para usá-lo sem erro

Se você decidiu colocar um cropped e reagir *meme*, saiba que existe uma técnica para usá-lo que não permite erros fashion. Apesar de ser uma peça super versátil e causal, existem algumas formas de usá-lo que não fica muito legal.

Contudo, a técnica para não errar ao usar esta peça é investir em cardigan ou quimono. Coloque uma bermuda ou calça cintura alta e um cardigan ou quimono, e pronto. O resultado será sucesso!

Confira algumas ideias de looks

Ainda sobre dicas de moda...

Recomendados

Este é erro mais comum ao usar vestido longo

O vestido longa nunca sai de moda. É comum que durante o verão e a primavera ele saia do guarda-roupa de muitas mulheres e ganhe as ruas. Além de ser confortável, o vestido longo também pode ser bem estiloso.

No entanto, para que o estilo “fale mais alto” é preciso ficar de olho em um erro que muitas pessoas acabam cometendo. A estilista americana Cristina Ehrlich explica, em entrevista ao portal “Who What Wear”, que o erro mais comum de usar vestido longo é usar roupas intimas inadequadas.

“A única coisa que a maioria das mulheres ignora com o maxi vestir é certificar-se de usar as roupas de baixo adequadas. O ajuste do vestido ainda deve ficar na cintura alta, e um sutiã sem alças bem ajustado é o que faz a diferença entre um ajuste ruim ou perfeito”, ensina.

A profissional ainda explica que usar sutiã com alça a mostra é a receita para o desastre. Desta forma, para usar vestido longo é muito importante ficar de olho nos detalhes nas roupas intimas.

+ MODA

Adora usar calça legging? Confira quais erros podem prejudicar seus looks

Os erros que você não pode cometer ao usar calça jeans

4 maneiras de fazer um lenço virar uma blusinha super estilosa e sexy

Veja qual é o erro mais comum ao usar saia longa

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM