Maquiagem

Truque de make da Dior para copiar em casa

Você vai querer levar essa dica para a vida

O desfile da Dior na Semana de Moda de Paris trouxe diversas inspirações de Girl with a Pearl Earring, uma pintura de Johannes Vermeer, sendo reimaginado para um olhar feminista atual. Com isso, o olho foi a ênfase do show, convidado o espectador a repensar suas atitudes com seus próprios olhos. Pensando nisso, o maquiador Peter Philips trouxe um truque para a gente copiar para sempre.

Leia também:

O retorno da pele opaca vem aí

Recomendados

Com uma beleza natural e forte, sem contorno, um pequeno toque no olho foi fundamental para essa maquiagem, ainda mais metálico e estrategicamente posicionada, sendo um ponto luminoso no canto interno.

Com um pequeno pincel denso no tom prateado, ele pressiona a cor nos cantos internos do lado de fora do olho, e ainda traz um cotonete para misturar para baixo, indo em direção ao nariz. “Eu não arrastei para cima porque então ficaria mais como uma sombra, uma maquiagem disco, que não era o conceito do show”, explicou ele para a Vogue.

Com uma pele matte, esse acabamento natural é a cara do verão, e nós já contamos aqui como a pele opaca deve voltar com tudo para abraçar esse novo momento da maquiagem. Você pode ainda pensar em outros pigmentos além do prata, como o ouro ou uma pérola branca, e até algo colorido bem Euphoria para colocar no lugar.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM