Moda

Paris Hilton traz tendência dos anos 2000 de volta

Só quem viveu sabe e vai amar esse retorno

Paris Hilton (Reprodução: Instagram)

Os anos 2000 estão voltando com tudo, muito por conta de Euphoria e da tendência Y2K que revive várias coisas dessa época, que foi um tanto polêmica. E dessa vez quem trouxe uma grande tendência dos anos 2000 ao retorno foi Paris Hilton, sabe qual? Os conjuntos de agasalho e calça de veludo.

ANÚNCIO

Leia também:

O vestido de noiva rosa de Paris Hilton!

Recomendados

Paris foi uma das principais adeptas da tendência ao usar os looks Juicy Couture, que ela tinha de diversas cores - mais de 100 - e agora traz uma nova coleção que será lançada em julho, com seis modelos.

“Os agasalhos são icônicos desde o início dos anos 2000 e continuam sendo um item básico no meu guarda-roupa até hoje”, disse Hilton ao WWD. “Ao longo dos anos, colecionei centenas e estou muito empolgada para agora lançar minha própria coleção.” Alguns agasalhos ganham mantras de Paris em strass, como “iconic”, “babe boss” e “that’s hot”, conta o ícone da moda e das celebridades.

Em seu Instagram, ela mostra modelos na cor vermelha com estrelas recortadas, e conta que gosta de todos os aspectos do processo de design, seja escolher um tecido, testar os diversos veludos, enfeites, acabamento e tudo o que tem direito.

“Toda a minha personalidade e essência realmente brilham através da marca e linha que criei. Os agasalhos são aconchegantes para relaxar dentro de casa e superchiques para o dia a dia também.” revelou a socialite.

Vai aderir?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias