Os anos 2000 estão voltando com tudo, muito por conta de Euphoria e da tendência Y2K que revive várias coisas dessa época, que foi um tanto polêmica. E dessa vez quem trouxe uma grande tendência dos anos 2000 ao retorno foi Paris Hilton, sabe qual? Os conjuntos de agasalho e calça de veludo.
ANÚNCIO
Leia também:
O vestido de noiva rosa de Paris Hilton!
Paris foi uma das principais adeptas da tendência ao usar os looks Juicy Couture, que ela tinha de diversas cores - mais de 100 - e agora traz uma nova coleção que será lançada em julho, com seis modelos.
“Os agasalhos são icônicos desde o início dos anos 2000 e continuam sendo um item básico no meu guarda-roupa até hoje”, disse Hilton ao WWD. “Ao longo dos anos, colecionei centenas e estou muito empolgada para agora lançar minha própria coleção.” Alguns agasalhos ganham mantras de Paris em strass, como “iconic”, “babe boss” e “that’s hot”, conta o ícone da moda e das celebridades.
Em seu Instagram, ela mostra modelos na cor vermelha com estrelas recortadas, e conta que gosta de todos os aspectos do processo de design, seja escolher um tecido, testar os diversos veludos, enfeites, acabamento e tudo o que tem direito.
“Toda a minha personalidade e essência realmente brilham através da marca e linha que criei. Os agasalhos são aconchegantes para relaxar dentro de casa e superchiques para o dia a dia também.” revelou a socialite.
ANÚNCIO
Vai aderir?
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.