Moda

O vestido de noiva rosa de Paris Hilton!

Descubra como terminou a celebração que durou 3 dias

Nós contamos aqui anteriormente que o casamento de Paris Hilton não seria qualquer casamento, né? Com uma celebração que começa com um vestido Oscar de La Renta em uma mansão Hilton, pouca coisa não é. E para terminar essa celebração incrível, a festa foi parar em um parque de diversões. Sim, um parque de diversões.

Paris e seu noivo Carter Reum foram realizar as comemorações no píer de Santa Monica, na Califórnia, depois de se casarem em Los Angeles na quinta-feira. Paris fez jus a toda a comparação que tem com a Barbie e trouxe o tema Hilton para a festa: algo bem colorido desde a decoração até os doces, com jogos no melhor estilo anos 80. E afesta ainda teve show do Diplo, grande amigo de Paris.

O vestido pink de Paris é da marca Alice + Olivia, e a diva usou também um top de lantejoula e uma saia de tule assimétrica, com bolsa e sapato rosas, é claro. Já o marido usou um moletom rosa e colocou um agasalho azul marinho por cima, sem sair do tema principal da festa.

Isso não poderia ser menos Paris Hilton, né? Já estamos ansiosos para ver tudo de perto em sua nova série da Peacock, Paris In Love.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM