Moda

O tom que vai bombar na próxima estação: o marrom!

Saiba como combinar essa cor

Marrom na moda (Reprodução: Pinterest)

Os pretinhos básicos vão ter que dar espaço para uma nova cor que vem com tudo nesse outono/inverno: o marrom! A Pantone já apontou a cor como uma das preferidas da temporada, principalmente vendo agora o que muitas estão usando nas semanas de moda de Milão, Paris e Nova York, e principalmente no street style.

ANÚNCIO

Leia também:

A microssaia da Miu Miu que vem dando o que falar

Recomendados

Marcas como Fendi e Burberry apostam na tradição que a cor remete, mas outras como Coach, Michael Kors, The Row e Vivienne Westwood mostram que a cor não precisa ficar só na sobriedade.

Se você busca por um visual mais monocromático, vale mesclar o marrom com outros tons terrosos como bege e mostarda, para entregar um degradê visual e garantir a elegância que a paleta entrega. Vale até pensar no marrom com marrom, criando ou um tom sobre tom ou um look com cara bem de conjuntinho que está super na moda!

Agora, se você busca algo mais divertido, vale apostar em combinações inusitadas como marrom com rosa pink, marrom com roxo - que também é outra cor que vai bombar muito em 2022 - e marrom com verde, que trazem o otimismo que tanto buscamos para 2022.

Pronta para se inspirar?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias