Beleza

Os adesivos faciais noturnos que estão conquistando o TikTok

Eles prometem o mesmo resultado de um Botox

Muitas de nós já pensamos em aderir ao Botox, principalmente quando envelhecemos e queremos a mesma pele de antes, não é mesmo? Acontece que uma nova tendência do TikTok são os adesivos faciais noturnos, que prometem um Botox sem precisar aplicar o botox em si.

Leia também:

Atriz, criadora de culto satânico, sofre paralisia facial após realizar mais de 50 procedimentos estéticos

Recomendados

Eles suavizam as rugas durante o sono, sendo uma ótima opção para quem quer retardar o envelhecimento da pele, treinando os músculos faciais impedindo a formação de novas rugas e trazendo uma diferença notável em rugas já existentes.

A TikToker @literallylizzi é uma das adeptas e precursora da tendência na plataforma, trazendo não só essa mas outras novidades emergentes de beleza e maquiagem. Ela conta no vídeo que, apesar de ter 24 anos e ser um pouco nova para usar Botox, quer tentar essa alternativa principalmente para as linhas que estão aparecendo perto da sobrancelha.

Os adesivos são da marca Frownies, e segundo o próprio fabricante, eles vem para retreinar os músculos a ficarem em uma posição plana e suave novamente. O passo a passo é bem simples:

1. Limpe, enxágue e seque o rosto. Se estiver usando um hidratante, deixe-o absorver em sua pele antes de aplicar um adesivo facial.

2. Massageie as linhas faciais por 10 segundos para estimular a circulação.

3. Umedeça o lado brilhante do adesivo com água para ativar o adesivo.

4. Usando dois dedos de uma mão, alise a pele enquanto pressiona o adesivo no rosto com a outra mão.

5. Deixe agir por no mínimo três horas (de preferência durante a noite).

No vídeo de Lizzi, ela conta que as linhas de expressão estão significativamente reduzidas, mostrando que a maneira como levanta a sobrancelha já não é mais a mesma. Quer saber mais? Vem ver o vídeo completo aqui:

@literallylizzi

I’m not expecting a drastic effect..but I’m still excited #frownies #frowniesfacialpatches #botox

♬ original sound - Coop 🦋

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM