Beleza

Quer um procedimento estético com resultado mais natural? Conheça o botox sem filtro!

Você vai querer marcar uma hora para fazer agora mesmo

Botox sem filtro (Reprodução: Pinterest)

O botox tem aquela reputação de deixar o rosto congelado e uma expressão artificial enorme, não é mesmo? Sorte que com o tempo, a tecnologia melhorou e os tratamentos mais naturais chegaram também. Agora aplicados em menos quantidade e em lugares mais estratégicos, o “botox sem filtro” veio aí para entregar a juventude que a gente tanto quer, sem prejudicar nossa aparência.

ANÚNCIO

E esse nome não poderia ser mais atual, já que vem dos filtros que a gente usa no Instagram e que entregam aquela beleza irreal das redes sociais, assim como os botox de antigamente, que sempre distorciam nossos rostos e alteravam nossas características.

Quando o botox é utilizado em um músculo abaixo da nossa superfície, ele acaba relaxando o músculo próximo para deixá-lo mais liso, e por isso muitas buscam o tratamento para diminuir as rugas, e seu uso em excesso que leva a ter uma aparência congelada.

Recomendados

“Sem filtro, o Botox usa quantidades menores de produto, mas também dá atenção especial em preservar as linhas de expressão do sorriso e os movimentos dos olhos enrugados quando você ri, além de realmente ser capaz de levantar as sobrancelhas de surpresa”, diz Kambiz Golchin, médico membro do Royal College of Surgeons do Reino Unido.

O botox sem filtro funciona como uma espécie de maquiagem para o nosso rosto, sem usar maquiagem, já que ele traz mudanças sutis e estrategicamente posicionadas, como abrir os olhos ligeiramente, apertar a linha da mandíbula ou levantar a sobrancelha. Agora, a quantidade usada do produto é 50% menor do que nos tratamentos tradicionais, fazendo o real ficar ainda mais próximo da nossa vida.

Há ainda profissionais que trazem uma espécie de “cardápio” para seus clientes, para que eles escolham o tipo de aparência que desejam e que varia entre o Natural Look, que deixa o mais natural possível; Natural Tight Look que utiliza um pouco mais de botox, mas ainda mantém a aparência natural; e o Tight Look, que seria o rosto congelado. Antes de aplicar, vale também balancear com a área em que vai ser aplicada, sendo uma arte real.

Antes de aplicar, vale pensar em tudo isso e marcar uma consulta para que seu médico diga qual o melhor tratamento, viu?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias