Cabelo

Cabelo cacheado: estas são as 3 melhores cores para criar o efeito de luzes

O cabelo cacheado também pode ser tingido; saiba mais

Cabelo cacheado

Quem disse que as luzes não ficam bem em cabelos cacheados? Porém, há uma parte da história que é verdade: para as encaracoladas, esses efeitos de cor exigem mais cuidado. Ou seja, é importante consultar um profissional para levar em conta a espessura dos seus fios e o tipo dos seus cachos. Assim, além de passar por um processo seguro e que não deixa a sua juba totalmente desidratada, você garante a escolha certa e um resultado impecável.

ANÚNCIO

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Cabelo: as cores que mais rejuvenescem as mulheres acima dos 40

Recomendados

· · ·

Luzes avermelhadas

Se você está procurando o tom mais indicado para criar um look sexy, então você precisa pelo menos considerar as luzes avermelhadas. Esses tons — como o cobre, o laranja e o vermelho — vão muito bem em cabelos mais escuros. Se tiverem cachos bem definidos, então… o sucesso é garantido!

Mechas caramelo

Já as mechas caramelo ficam ótimas em mulheres com o cabelo cacheado castanho, já que essa cor ilumina sutilmente os fios. Vale lembrar que o efeito combina tanto com cabelos cacheados longos quanto com os mais curtos.

Destaque prateado

Outro tom que cai muito bem em cabelos cacheados é o cinza. As luzes prateadas ficam ótimas, principalmente, em uma base bem escura, já que o alto contraste não só ilumina o rosto, como valoriza o movimento natural dos cachos.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias