O envelhecimento não é nada fácil para algumas pessoas, em especial para mulheres que estão há anos na mídia e o público acompanha cada dia delas de perto. Por esse motivo que muitas buscam “resolver” essas questões com a cirurgia plástica, que foi o caso da atriz Courtney Cox, muito famosa por interpretar Monica de Friends.
ANÚNCIO
Leia também:
Kristin Davis, de Sex and the City, conta sobre o estresse extremo com o envelhecimento
Recentemente, a atriz americana desabafou sobre o envelhecimento, a insegurança na carreira e a sua mudança de atitude em relação às plásticas para o “Sunday Times Style”, contando principalmente sobre sua nova série “Shining Vale”, onde interpreta uma romancista erótica que se muda de Nova York para morar com a família no interior de Connecticut.
Courtney, de 57 anos, também conta que enfrenta essa crise da meia idade, já que está perto dos 60 anos. Para ela, não tem nada de errado em ter 60 anos, mas simplesmente não pode acreditar como o tempo passou rápido.
Hoje em dia, ela desistiu de ter a aparência que tinha antes e que perseguiu essa juventude por anos, não percebendo como sua feição mudou com todas as plásticas. “Houve um tempo em que você pensa, ‘Oh, estou mudando. Estou parecendo mais velha.’ E eu tentei perseguir essa juventude por anos”, disse ela. “E não percebi que estava realmente parecendo muito estranha com injeções e fazendo coisas no meu rosto que eu nunca faria agora.”
Ela diz que mesmo com todo o peso que a mídia coloca em cima dos atores que envelhecem, Courtney diz que não acredita que isso seria mais intenso do peso que ela mesma coloca sobre si.
ANÚNCIO
A atriz finaliza dizendo que está tentando levar uma vida mais leve e tranquila, e animada com a sua nova produção, já que passou por algumas obras que não chegaram nem a serem produzidas.
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.