Beleza

Modelo expõe segredos de edição de vídeo e prova que o corpo perfeito não existe

O corpo perfeito é um apenas um ideal; na vida real o papo é outro…

@victoriagarrick

A ex-atleta e promotora de saúde mental Victoria Garrick, de 24 anos, tornou-se viral ao compartilhar um vídeo no qual mostra o antes e o depois de usar o aplicativo Facetune para editar detalhes do seu corpo. No conteúdo publicado no TikTok (abaixo), é possível ver Victoria posando com a barriga lisa, a pele perfeita e um rosto bem definido, apesar de não usar maquiagem.

Essa imagem de perfeição dura apenas alguns segundos. Depois de um tempo, os retoques desaparecem, e o seu corpo real vem à tona. Nas imagens sem filtros, a jovem posa da mesma forma e mostra que o seu abdômen não é plano, que a sua pele não é lisa (afinal de contas, todos temos poros!) e que o seu rosto é natural como qualquer outro, com olheiras e linhas finas.

Muitos ficaram surpresos, pois não sabiam que vídeos e imagens em movimento também podem ser editados para criar esse tal “corpo perfeito”.

Recomendados

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Body positive: 3 lições de amor-próprio que aprendemos com as famosas

· · ·

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), Victoria Garrick usa as suas redes sociais para compartilhar as suas reflexões sobre autoestima, assim como as suas inseguranças e algumas fotos não editadas. A ideia é ajudar as outras pessoas a não se sentirem tão sozinhas no processo que é a aceitação do próprio corpo.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM