Moda

Luva-bolsa: o novo item fashion que você vai querer

As fãs de praticidade vão amar

Luva-bolsa: o novo item fashion que você vai querer (Reprodução: Instagram)

Praticidade é uma das coisas favoritas das fashionistas que tem uma agenda atribulada, e esse item não poderia deixar de fazer parte da sua lista de queridinhos. As luvas-bolsas, que começaram a aparecer no outono/inverno de 2021 da Prada, começaram a fazer parte do dia a dia das celebridades, principalmente com o post no Instagram de Dua Lipa que fez muito sucesso com o acessório.

ANÚNCIO

Sua turnê Future Nostalgia está com tudo, e com isso os looks fashionistas vêm à tona também. Tons neutros reinaram no look para darem destaque a luva-bolsa da Prada, utilizando também uma jaqueta prada para completar o visual. O acessório em si custa em torno de 7200 reais.

Além de Dua Lipa, outras celebridades apostaram na peça, como Rihanna que utilizou o item no tom de laranja e em comprimento longo para mostrar sua barriguinha de grávida. A versão de Rihanna, por exemplo, custa em torno de R$ 9000.

Recomendados

Kim Kardashian não deixaria de fazer parte da lista e também adotou as luvas-bolsa da marca, mas em um tom mais discreto e mais curto, como o preto. O item custa no mesmo valor do de Dua Lipa, e Christina Aguilera também utilizou a mesma opção de Kim.

E você, usaria?

Leia também:

Uma tendência das lajes do Rio de Janeiro foi parar na NYFW

O retorno dos anos 90 que você vai amar: o blowout bob

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias