A Semana de Moda de Nova York chegou e desde o dia 13 traz diversas coisas para a gente se inspirar e orgulhar. Uma delas foi o desfile da marca Black Tape Project, que traz vários looks com fita isolante preta, muito visto nas lajes cariocas e agora também na passarela do Ziegfeld Ballroom.
ANÚNCIO
O dono da marca, o fotógrafo Joel Alvarez de Miami, aposta nos desenhos gráficos e nos recortes, e terminou de montar os looks durante os desfiles, nas passarelas mesmo, para mostrar que estavam sendo feitos de fita isolante.
Veja também:
O retorno dos anos 90 que você vai amar: o blowout bob
Os segredos das unhas de Euphoria
Ele diz ser o único especialista em fita corporal do mundo e pioneira do body tape arte, com sua marca que existe desde 2008. Acontece que a fita isolante preta é usada desde os anos 2000 no Rio de Janeiro para deixar marquinha que as cariocas amam.
Além disso, em 2017 Anitta ajudou a popularizar esse tipo de peça com o clipe Vai Malandra, feitos na laje de Erika Bronze, empresária que ficou famosa por comercializar uma técnica de bronzeamento com biquíni de fita isolante.
ANÚNCIO
A plateia amou a arte corporal e aplaudiram muito o estilista, enquanto também tiravam fotos das modelos para guardar esse momento de recordação.
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.