Cabelo

4 passos para ter o cabelo cacheado igual ao de Zendaya

Para mantê-los perfeitos como os da atriz, é importante tomar certos cuidados

Zendaya

Zendaya Maree Stoermer Coleman exibe seus cachos com orgulho e nos mais diferentes looks. Mas, para mantê-los perfeitos como os da atriz, cantora e compositora estadunidense de apenas 25 anos, é importante tomar certos cuidados.

O portal Nueva Mujer (em espanhol) apresentou quatro dicas para deixar o cabelo tão bonito quanto o de Zendaya. Veja:

Hidrate

O cabelo cacheado deve estar bem hidratado sempre. Dessa forma, os cachos são mantidos no lugar e a estrutura natural do penteado não é comprometida.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

O gengibre previne cabelos grisalhos? Nós contamos a verdade para você

Conheça o bob invertido, o corte de cabelo que estará na moda em 2022

Ano-Novo: 5 cortes de cabelo para receber 2022 totalmente renovada

⋅ ⋅ ⋅

Seque corretamente

Ao secar, tome cuidado com a toalha. Não esfregue a cabeça com força, mas sim delicadamente. Se possível, deixe o tecido “em repouso” no cabelo para absorver a água. Se você usar um secador para terminar mais rápido, é importante aplicar protetor térmico e gel anti-frizz.

Use os produtos certos

Escolha shampoos, condicionadores e máscaras capilares específicos para o cabelo cacheado. Eles oferecem hidratação extra e não contêm álcool, que só resseca os fios.

Escove

Use os dedos ou um pente com pontas largas para desembaraçar os cachos mais suavemente. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM