Moda

Já prepara os looks para arrasar no verão com estas tendências de moda

A consultora de moda Camila Cavalcante adiantou para a Nova Mulher o que podemos esperar de tendências de moda para o verão

Além do biquini para curtir a praia, o verão de 2022 tem algumas tendências de moda bem legais que podemos explorar para conquistar look bem estilosos. A consultora de moda Camila Cavalcante revelou as cores, estampas e sapatos que estarão com tudo.

Em relação as cores, vamos trabalhar com a alegria nos looks. Segunda a especialista, as cores em alta serão: azul atlântico, o sorvete de manga (que tem esse nome por ser uma mistura de laranja com amarelo), o amarelo manteiga, o rosa orquídea e verde oliva.

“Essas são cores vivas que devem bombar nessa nova estação. Remetem ao clássico, trazem um tom de elegância e combinam com o clima. Ainda sobre tendência, especialmente aqui no Brasil, os tons pastéis estarão em alta”, explica.

Recomendados

Estampas

Para essa estação, teremos em altas os manchados e ombrê, as listras coloridas, poá, floral delicado e o mix de várias estampas em uma mesma peça.

Camila ressalta que o kadrez vichy e as estampas abstratas também chegam com tudo. “É importante apostar em roupas leves e em tecidos frescos. As mangas bufantes são uma boa opção por terem uma pegada mais romântica e prometem continuar não só para o verão, mas também para o inverno. Opte também por peças que prezam pelo conforto como os vestidos, macacões e conjuntos em tecidos leves”, explica.

Sapatos

A consultora de moda revela que este verão será recheado de opções para todos os estilos. As sandálias flatform, papetes, sandálias com tiras acolchoadas, mules, sandálias com detalhes de correntes ou com amarrações estarão super em alta e tem tudo para complementar looks que fazem sucesso.

+ MODA

Os principais erros ao usar jeans skinny que prejudicam seu look

Surpresa! Estes são os sapatos que foram tendências de moda dos anos 90 e que estão de volta

Este é o erro mais comum ao usar saia longa

Mom jeans: os erros que você deve evitar para obter um look estiloso

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM