Moda

Moda: combinações básicas que você precisa para criar looks estilosos

Para estar na moda, você não precisa gastar muito. No entanto, precisa investir com sabedoria nas peças do seu guarda-roupa para criar looks estilosos

Há muito tempo somos levados a acreditar que, para ir com as tendências, temos que montar looks com elementos caros e de design.

No entanto, os famosos ensinaram-nos que é só uma questão de ter a roupa certa para combinar como especialista.

Simples e casual, mas sem perder o estilo

Seu guarda-roupa não pode ficar sem elementos com os quais você pode montar uma roupa casual de negócios.

Recomendados

Para conseguir esse look, você vai precisar de um macacão básico em tom marinho, bege ou preto, camisa branca e calça jeans. Para finalizar, use sapatos de salto baixo ou chinelos até o chão e acessórios discretos.

Você pode usá-lo em um dia de trabalho no escritório, uma reunião informal ou compromisso de negócios fora. Também é uma ótima opção para ambientes não comerciais.

Camiseta branca + Jeans + Botas: básico, mas fashion

As celebridades não perdem tanto tempo montando seus looks quanto nós pensamos. Na verdade, basta ter uma calça jeans, uma camiseta branca básica e botas.

Os elementos fazem parte de um “guarda-roupa inteligente” por serem simples mas podem sempre combiná-los para diferentes ocasiões e estarão na moda.

Um blazer em tom neutro e outro colorido marcam a diferença

Um blazer é um elemento que não possui falhas, então você deve sempre ter pelo menos um em tom neutro e outro em tom claro ou pastel. Isso sempre fará a diferença no seu look, seja para um evento casual ou formal.

Não precisa ser muito sério em tons de azul ou preto, e corte reto, você também pode brincar com um pouco de cor e estilo. Hoje existem muitos designs que se adaptam à sua personalidade e que, sem dúvida, farão você parecer um vencedor.

Alguns acham que adicionar cor ao seu traje de negócios prejudica sua aparência. No entanto, você pode continuar conquistando com uma roupa colorida.

Você pode combiná-los de várias maneiras, seja com um vestido básico, com jeans e uma camisa bonita ou com calças sob medida para algo mais formal.

Ouse combinar padrões, texturas e “cores impossíveis”

Um guarda-roupa inteligente é aproveitar o que você tem para criar um visual incrível. Embora sempre tenhamos sido levados a crer que devemos combinar tons semelhantes.

Existe uma tendência que aposta em correr o risco e misturar texturas, cores e padrões que aparentemente nada têm a ver uns com os outros.

Você pode começar a procurar roupas com estampas diferentes, mas que compartilhem detalhes da mesma cor, é isso que dá coesão ao seu look como Jennifer Lopez.

Outra forma de conseguir um equilíbrio perfeito entre combinações desiguais é buscar cores análogas, ou seja, aquelas que estão próximas na roda de cores, como a Princesa Diana fazia com o roxo e o vermelho.

Conteúdo desenvolvido pela nossa parceira “Nueva Mujer”.

+ MODA

Vai montar um look com cores vibrantes? Especialista compartilha dicas para não errar!

Ficar elegante sem roupa de marca? É possível; confira alguns truques

Estas são as dicas para usar calças estampadas com sucesso

Aqui estão os dois erros que você deve evitar ao usar looks brancos

Thelma Assis aparece deslumbrante em vestido romântico branco

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM