Beleza

Efeito degradê nos lábios permite looks estilosos: confira um passo a passo

O efeito degradê nos lábios está com tudo; confira um passo a passo para aprender como fazer!

O efeito degradê nos lábios permite um look super diferente e que valoriza os lábios. O efeito está super em alta nas redes sociais e a Maybelline ensina, em seu blog, um passo a passo para quem deseja aprender a fazer. Vem ver!

Contorno

O primeiro passo, segundo a marca, e fazer o contorno dos lábios. “Comece contornando o lábio inferior com o batom roxo, das laterais até o centro da boca”, ensina.

X no arco

Para obter simetria, a marca indica fazer um X no arco do cupido dos seus lábios. “Siga contornando o restante dos lábios superiores, indo do centro da boca até as laterais”

Batom roxo

Agora é hora de preencher os espaços com um batom roxo. “Volte para os lábios inferiores e comece a preencher as laterais com o batom roxo. Faça a mesma coisa do outro lado, preenchendo a lateral até a metade dos lábios”.

MAQUIAGEM

  1. Quem Disse, Berenice?: nova máscara de cílios conta com efeito que levanta os fios
  2. O produto que você deve usar para conquistar uma maquiagem com acabamento uniforme
  3. Aqui está o passo a passo para você nunca mais errar ao passar batom
  4. Sombras coloridas estão com tudo; confira 10 modelos para inspirar seu próximo look

Preenchimento

Em seguida, preencha o lábio superior. “Faça a mesma coisa na outra lateral dos lábios de cima, deixando uma área sem batom no centro dos lábios”, ensina.

Batom rosa

“Agora, use o batom rosa para preencher o espaço vazio no centro dos lábios. Reforce bem o batom rosa, chegando a passar a cor um pouco acima do batom roxo para conseguir o efeito ombré”, finaliza.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM