Sarah Jessica Parker e sua personagem Carrie Bradshaw sempre se destacaram por serem fashionistas que ousam inovar com looks extravagantes e marcantes.
Seu estilo não é para todos e, por isso, cada apresentação da artista nos vazamentos de And Just Like That , o novo reboot de Sex and the city para HBO Max, é amplamente comentada pela forma como apresenta suas combinações.
Um dos mais polêmicos surgiu recentemente quando, para o papel da famosa escritora, a atriz americana apareceu vestindo uma camisa de botão azul claro sob um vestido longo estampado, sandálias Terry de Havilland e uma bolsa Gucci.
Apesar de usar roupas luxuosas, o traje se tornou viral nas redes sociais e surgiram comentários de que essa «nova» Carrie carecia do glamour de antigamente, pois com essa combinação eles não acertaram o alvo e não favoreceram sua silhueta.
«Eu odeio o estilo, mas adoro que mostra sua verdadeira idade», «Não é muito Carrie usar fast fashion», «Eles vão mesmo apresentar Carrie vestida assim?», «Então Carrie deixou de ser elegante e sexy to desalinhado «, “ Estou detestando esses looks, não tem close up nem o estilo de antes ”; foram alguns dos comentários que circularam no Instagram.
MODA
- Os looks retrô com os quais Adele reviveu as melhores tendências
- Look elegante e confortável com saias plissadas para mulheres de 40 anos
- Os melhores looks de Sarah Jessica Parker, em Sex and the City, para mulheres de 50 anos
- O look da Barbara Paz que viralizou por demostrar que a moda é política
O novo estilo de Sarah Jessica Parker como Carrie se deve à mudança de consultora de imagem
Há alguns meses, quando foram confirmadas as gravações da nova versão, também foi anunciado que a estilista Patricia Field não daria continuidade ao projeto.
Em substituição veio a dupla formada por Molly Rogers e Danny Santiago, responsáveis pelas roupas dos protagonistas que tantas opiniões divididas trouxeram, segundo o MDZ.
LEIA TAMBÉM