Beleza

Os looks retrô com os quais Adele reviveu as melhores tendências

Adele não tem medo de investir em looks com tendências do passado!

Adele é um ícone da indústria da música e das diferentes lutas femininas. A artista se destaca no palco não só por suas letras profundas, voz perfeita, mas também por seu estilo único que não tem medo de usar antigas tendências.

A cantora americana usou roupas diferentes que a fizeram se destacar aos olhos das celebridades e dos paparazzi, nesta matéria vamos trazer para vocês um pouco do que há de mais retrô que Adele reviveu.

Preto nunca sai de moda

.

Nestes tempos, vivemos com uma grande tendência de cores, em que quanto mais brilhantes, melhores são as luzes, além de combiná-las entre si, porém, o preto nunca sairá de moda.

Recomendados

.

MODA

  1. Os melhores looks de Sarah Jessica Parker, em Sex and the City, para mulheres de 50 anos
  2. O look da Barbara Paz que viralizou por demostrar que a moda é política
  3. Zendaya é a fashionista que não tem medo de expressas suas personalidades nos looks
  4. Kate Middleton ensina quais os melhores looks para ficar elegante com tênis

Estampas floridas nunca deixaram de ser tendência para Adele

.

Outra peculiaridade da cantora são os vestidos floridos, que surpreenderam seus fãs, pois como falamos anteriormente , era muito normal vê-la de preto em suas apresentações.

Em alguns shows e premiações, a artista deslumbrou a todos com belos vestidos em cores vivas com estampas de flores, dando energia e brilho à sua aparência, além de destacar o tom de sua pele e o dourado dos cabelos.

A moda xadrez foi outra adotada por Adele

.

A tendência da pintura foi mais uma das modas que Adele adotou em determinados momentos, apresentando-se em público e em shows com trajes desse estilo .

Seja em vestidos completos, jaquetas ou agasalhos, a cantora estava esplêndida na moda xadrez, em alguns casos com cores vivas, destacando sua figura dentro e fora do palco.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM