logo
/ Shutterstock
Beleza 11/09/2021

Sarah Jessica Parker surpreende com um look estampado e recebe críticas por “mau gosto”

Seu novo estilo como Carrie inclui fast fashion, vintage e roupas recicladas do passado. No entanto, este look não agradou os críticos

Por : Da redação - Nueva Mujer

Sarah Jessica Parker e sua personagem Carrie Bradshaw sempre se destacaram por serem fashionistas que ousam inovar com looks extravagantes e marcantes.

Seu estilo não é para todos e, por isso, cada apresentação da artista nos vazamentos de And Just Like That , o novo reboot de Sex and the city para HBO Max, é amplamente comentada pela forma como apresenta suas combinações.

Um dos mais polêmicos surgiu recentemente quando, para o papel da famosa escritora, a atriz americana apareceu vestindo uma camisa de botão azul claro sob um vestido longo estampado, sandálias Terry de Havilland e uma bolsa Gucci.

Apesar de usar roupas luxuosas, o traje se tornou viral nas redes sociais e surgiram comentários de que essa “nova” Carrie carecia do glamour de antigamente, pois com essa combinação eles não acertaram o alvo e não favoreceram sua silhueta.

“Eu odeio o estilo, mas adoro que mostra sua verdadeira idade”, “Não é muito Carrie usar fast fashion”, “Eles vão mesmo apresentar Carrie vestida assim?”, “Então Carrie deixou de ser elegante e sexy to desalinhado “, “ Estou detestando esses looks, não tem close up nem o estilo de antes ”; foram alguns dos comentários que circularam no Instagram.

MODA

O novo estilo de Sarah Jessica Parker como Carrie se deve à mudança de consultora de imagem

Há alguns meses, quando foram confirmadas as gravações da nova versão, também foi anunciado que a estilista Patricia Field não daria continuidade ao projeto.

Em substituição veio a dupla formada por Molly Rogers e Danny Santiago, responsáveis ​​pelas roupas dos protagonistas que tantas opiniões divididas trouxeram, segundo o MDZ.

LEIA TAMBÉM