Beleza

É assim que você pode utilizar as referências do Pinterest para criar looks estilosos

O Pinterest é uma rede social perfeita para quem ama moda. Por lá, você pode obter ajuda para criar seus looks

Quem ama moda já deve saber que o Pinterest é uma rede social perfeita para obter inspiração. Quando você vai encontrar os amigos em um bar e não sabe o que vestir, basta pesquisar por looks de barzinho para encontrar muitas inspirações.

Mas nem sempre temos as peças maravilhosas que aparecem por lá, né? E tudo bem. Afinal, o Pinterest é sobre ter referências e não necessariamente sobre copiar, mas se você quiser copiar também não tem problema (é ou não é?).

Aqui compartilhamos algumas dicas que vão te ajudar a como utilizar as referências do Pinterest para criar looks estilosos. Vem com a gente que é sucesso!

Recomendados

Saiba para onde você vai ou estilo que deseja

O primeiro passo para utilizar as referências do Pinterest para criar looks estilosos é saber o ambiente que você irá ou o estilo que deseja usar.

Por exemplo, supondo que você vai para uma festa na praia ou deseja usar um look mais cult, isso já ajudará na pesquisa. Você pode, por exemplo, pesquisar looks cults ou looks de praia e vão aparecer diversas referências.

.

Use o que você já tem no guarda-roupa

É provável que ao buscar referências você não tenha as pecas que aparecem por lá, mas isso pode ser resolvido facilmente. Já tendo em mente o estilo que deseja usar, de uma olhada no seu guarda-roupa e veja o que pode ser aproveitado para o estilo.

MODA

  1. 5 vezes em que Meghan Markle ensinou como se vestir de maneira confiável e com estilo
  2. Como usar calças com estilo e elegância, como Kate Middleton
  3. 5 vezes que Camila Cabello usou looks para exaltar sua origem latina
  4. Shein lança série de competição de moda com prêmio de US$ 100.000
  5. Dois vestidos com os quais Kate Middleton parecia uma princesa de conto de fadas

Vamos a mais um exemplo: você deseja ir para aquela festa na praia, busca algo que tenha mais estilo praiano no guarda-roupa e encontra uma saia longa. Neste caso, basta você pesquisar por looks de praia com saia longa.

Use a criatividade

Como mencionamos acima, você não precisa copiar complemente um look que curtiu no Pinterest. Veja o que foi usado na composição do look e busque peças parecidas que você já tenha.

Não deixe seu estilo do lado

Outra dica para arrasar com as referências, é colocá-las em prática com o seu próprio estilo.  Não tenha medo de arriscar em adicionar um adereço ou até mesmo uma peça que você gosta.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM