Beleza

Shein lança série de competição de moda com prêmio de US$ 100.000

Ama Next In Fashion? A nova série da Shein é perfeita para você

A Shein, varejista chinesa, lançou no último domingo, a Shein X 100K Challenge, série de quatro episódios em que designers emergentes competirão por uma chance de ganhar US $ 100.000.

A série será divulgada nas redes sociais da marca e contará com 30 competidores que serão reduzidos a 5 para uma final em Los Angeles, onde irão competir por um prêmio em dinheiro e uma coleção cápsula no site da marca.

MODA

Recomendados

  1. Dois vestidos com os quais Kate Middleton parecia uma princesa de conto de fadas
  2. Estas são as peças que você precisa para ter o estilo da Kim Kardashian
  3. Este top da Prada conquistou a web e virou a nova peça queridinha da moda
  4. Calça jeans slouchy: 10 maneiras de usar e arrasar no look

Além disso, a série contará com jurados famosos, como Khloé Kardashian, o estilista da atriz Zendaya, Law Roach, os designers Christian Siriano (vencedor do reality Project Runway) e Jenna Lyons e a editora de moda Laurel Pantin.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM