Beleza

Peças básicas que você pode ter no seu guarda-roupa para copiar o estilo da Lady Di

Se alguém se destacava pelo seu estilo e elegância esse era Lady Di. A princesa tinha muito bom gosto na hora de se vestir e você pode copiar o estilo dela com peças básicas e econômicas.

Lady Di sempre deslumbrou e impressionou com seus looks e não precisava de roupas luxuosas ou extravagantes, apenas peças básicas que sabia combinar muito bem.

Em 2021 , o estilo da princesa ainda é admirado, e o melhor é que você pode copiá-lo se tiver estas roupas no armário.

Body

body é uma peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa, e pode resolver qualquer um dos seus looks.

Recomendados

Para a princesa Diana, era uma vestimenta vital, que ela combinava com elegância e também casualmente.

E ela vestiu um body preto com short branco para um dia na praia , e ela também usou a mesma peça com saia midi vermelha e salto para um evento importante.

Camisa branca

Para copiar o estilo da Lady Di, uma camisa branca não pode faltar no seu guarda-roupa , e isso porque acrescenta elegância ao seu look.

A princesa usava uma camisa branca com jeans para looks casuais, mas elegantes, e os acessórios com mocassins .

Ela também usou essa vestimenta com saia longa e cinto, provando que é uma peça que pode te tirar de encrenca.

Blazer

No seu guarda-roupa deve haver pelo menos um blazer , podendo complementar qualquer roupa e enchê-la de estilo e elegância.

A princesa adorou essa peça , e ela tinha tons diferentes, combinando-os de várias formas, com jeans, saias e calças sob medida.

MODA

  1. Grazi Massafera mostra como ficar estilosa usando uma simples calça de moletom
  2. Este é vestido da Adriane Galisteu que deixou todos de “queixo caído”
  3. Poderosa: Juliette ensina como usar blazer com elegância e de maneira diferentona
  4. Marília Mendonça prova que mulheres com curvas ficam poderosas de cropped

Vestido preto

Um vestido preto é uma peça que deve ter sempre, pois vai permitir-lhe deslumbrar num evento importante, e isso foi demonstrado por Lady Di.

A melhor coisa sobre esta peça de roupa é que ela ajudará você a ficar elegante e também estilizará sua figura como nunca antes, por isso é perfeita para ter sucesso.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM