Beleza

Grazi Massafera mostra como ficar estilosa usando uma simples calça de moletom

Sabe aquela calça de moletom que você tem em casa e não dá nada para ela? A Grazi Massafera mostra como montar um look estiloso!

A pandemia fez com que a moda se tornasse cada vez mais confortável. Ficando mais tempo em casa, acabamos não nos produzindo tanto como antes. No entanto, isso nos fez perceber que algumas peças que antes não dávamos tanto atenção podem se tornar looks bem estiloso, como é o caso da calça de moletom.

MODA

  1. Poderosa: Juliette ensina como usar blazer com elegância e de maneira diferentona
  2. Marília Mendonça prova que mulheres com curvas ficam poderosas de cropped
  3. Os looks da Thais Braz que são poderosos e você pode se inspirar (ou copiar)
  4. O look streetstyle e assimétrico usado por Marina Ruy Barbosa em Cannes

Um exemplo do que estamos falando é o look que a atriz Grazi Massafera usou durante a gravação de uma campanha. Simples, mas muito estiloso, a atriz usou o cropeed de lã (que inclusive já é tendência), com uma calça de moletom simples e de cintura alta e ficou lindíssima:

Recomendados

CONFIRA O LOOK:

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM