Beleza

Flávia Alessandra mostra como usar um look com muita sensualidade aos 45+

A atriz Flávia Alessandra apareceu simplesmente fabulosa e mostrou que mulheres de 45+ podem e devem usar a moda a seu favor

Aos 47 anos, a atriz Flávia Alessandra sabe que pode usar a moda para favorecer sua autoestima e valorizar seu corpo. Recentemente, a atriz compartilhou uma foto usando um look super sensual e mostrou que mulheres de 45+ podem usar o que quiserem.

+ MODA

  1. Pant-boots, a tendência mais excêntrica que chega em 2021
  2. Selena Gomez deu uma aula de amor-próprio ao posar de biquíni sem nenhum retoque
  3. As dicas da Sandra Bullock para melhorar sua elegância e aumentar a confiança

Ela apareceu com um cropped branco muito delicado (estilo meia taça). Por cima, colocou uma camisa branca transparente e um detalhe fez toda a diferença: ela só fechou o botão da gola e isso proporcionou um estilo único para o seu look. A atriz ainda utilizou uma calça cintura alta que valorizou suas curvas.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM