Beleza

As dicas da Sandra Bullock para melhorar sua elegância e aumentar a confiança

Sandra Bullock tem muito estilo aos 56 anos sem a necessidade de usar roupas de grife

Sandra Bullock estrelou em mais de 40 filmes em sua longa e bem-sucedida carreira , onde fez história e recebeu dezenas de prêmios. Filmes como Miss Sympathy e La casa del lago , são alguns dos mais emblemáticos que marcaram a sua trajetória.

Mas, além de uma grande atriz, ela é uma excelente mãe para seus dois filhos Louis e Laila , que ela adotou quando eram bebês, e criou com o maior amor. E ela também é um ícone da moda, pois aos 56 anos tem um estilo único que a deixa sempre elegante e fresca.

Por isso, deixamos para você as dicas de estilo que Sandra nos deu aos 56 anos para valorizar sua elegância, e nos encher de confiança e segurança.

Recomendados

Sandra Bullock ensina como aumentar a elegância depois dos 50

Nada mais elegante e sofisticado aos 50 anos do que usar acessórios simples que complementam sua roupa, e isso é o que Sandra mostra.

+ MODA

  1. Jennifer Lopez arrasa em seu look para um encontro e mostra que mulher de 50+ pode usar o que quiser
  2. O vestido da Juliette que é simplesmente perfeito para quem ama looks românticos
  3. Kate Middleton mostra como usar minivestidos com a confiança de uma mulher de 40 anos
  4. Eita! Rihanna gera polêmica ao lançar legging que deixa bumbum à mostra

A celebridade deixou claro que brincos pequenos de prata com strass para um look de vestido são perfeitos , mostrando que menos é mais , e não se deve exagerar nos acessórios.

Cabelo

O segredo para ter uma aparência elegante e bonita aos 50 anos é ter um cabelo impecável, assim como a atriz faz com todas as roupas.

E é que o seu cabelo fala muito sobre você , por isso você deve cuidar dele e ficar perfeito, para que você sempre tenha uma aparência sofisticada independente de suas roupas serem de marca ou não.

Maquiagem natural

Sandra costuma usar maquiagem natural, com sombras suaves, pouco blush e batom nude, embora em algumas ocasiões opte por tons vermelhos , nem um pouco pesados.

E isso é algo vital para realçar sua elegância , pois quanto menos maquiagem você usar, melhor ficará e até mesmo você vai subtrair anos.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM