Beleza

Jennifer Lopez arrasa em seu look para um encontro e mostra que mulher de 50+ pode usar o que quiser

Jennifer Lopez estava linda e muito feliz em um encontro com o ator

Jennifer Lopez é uma das cantoras e atrizes mais famosas que alcançou a fama ao estrelar o filme Selena, a rainha do Texas.

Ao longo de sua carreira, ela alcançou grandes sucessos, estrelando em mais de 30 filmes e também tendo sucesso na área musical.

Ela está atualmente na mira da imprensa, pois retomou seu relacionamento com seu ex, o ator Ben Affleck, mas continua focada em sua carreira profissional. Mas, além disso, tornou-se um ícone da moda, marcando tendências com tudo o que veste.

Recomendados

Jennifer Lopez combina shorts e um blazer em um visual elegante

JLo recentemente deslumbrou como uma mulher de de 51 anos com um look muito elegante e sedutor que ela usou para um encontro com Ben Affleck.

+ MODA

  1. O vestido da Juliette que é simplesmente perfeito para quem ama looks românticos
  2. Kate Middleton mostra como usar minivestidos com a confiança de uma mulher de 40 anos
  3. Eita! Rihanna gera polêmica ao lançar legging que deixa bumbum à mostra

A celebridade usou um short decotado com cinto bege, que combinou com uma camiseta branca básica e complementou com um blazer no mesmo tom.

Ela usava esta roupa com saltos de tiras,  o que permitiu um look lindo e muito sofisticada aos 51 anos.

Sem dúvida, é um look que mulheres na casa dos 50 como ela podem copiar para deslumbrar num encontro, ou em qualquer evento.

«Adorei essa roupa», «JLo sempre tão linda e sexy», «Adoro o estilo dela», «Uma deusa sempre», «Que elegante e divina», «Ben é tão sortudo» e «A mais linda sempre» , foram algumas das reações nas redes.

Nas imagens que se tornaram virais nas redes, Jennifer Lopez foi vista em um encontro romântico com Ben em um restaurante em Beverly Hills.

Os dois pareciam felizes e muito bem juntos  deixando claro que seu relacionamento está cada vez melhor e é sério.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM