Beleza

Preparadas? Selena Gomez anuncia que sua marca de maquiagem chegará em outros países

Os fãs de Selena Gomez, fora dos Estados Unidos, agora também poderão comprar os produtos da marca de maquiagem da cantora!

Selena Gomez

Selena Gomez surpreendeu seus fãs ao anunciar que a “Rare Beauty”, sua marca de maquiagem, passará a ser vendida em outros países por meio da Sephora.

ANÚNCIO

“Eu tenho visto todos os seus comentários e tweets. Estou animada que posso finalmente compartilhar com vocês que vamos começar a vender internacionalmente a partir do dia 1º de julho. Isso tem sido um sonho pra mim. Eu mal posso esperar para vocês testarem a coleção e ver todos os looks que vocês vão criar com os meus produtos. Eu amo vocês e sinto muita falta de vocês”, disse a cantora em um vídeo publicado nas redes sociais.

+ MAKE

Recomendados

  1. Técnica simples de maquiagem para dar a impressão de que seus olhos são maiores
  2. Uau! Espelho virtual da “Quem Disse, Berenice?” permite provar as makes online
  3. Arrase na make: truque simples para transformar o iluminador em pó em cremoso

No entanto, ainda não ficou claro se os produtos da Rare Beauty chegarão ao Brasil, mas as expectativas são altas, já que a Sephoria atua no Brasil e Selena tem muitos fãs por aqui.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias