Receitas

Hora da sobremesa: surpreenda quem você ama com as famosas trufas de oreo

Um docinho que todo mundo ama

Trufa.

As trufas de Oreo são uma deliciosa opção de sobremesa para surpreender quem você ama. Elas são fáceis de fazer e irresistivelmente saborosas.

Aqui a receita:

Ingredientes:

  • 1 pacote de biscoitos Oreo (cerca de 36 unidades)
  • 1 pacote (225g) de cream cheese, em temperatura ambiente
  • 200g de chocolate branco ou ao leite (para cobertura)
  • Biscoitos Oreo triturados (opcional, para decorar)

Instruções:

  1. Triture os Biscoitos Oreo: Retire o recheio dos biscoitos e reserve. Triture os biscoitos restantes até obter migalhas finas. Você pode usar um processador de alimentos ou colocar os biscoitos em um saco plástico e esmagá-los com um rolo.
  2. Misture com Cream Cheese: Em uma tigela grande, misture as migalhas de Oreo com o cream cheese até obter uma massa homogênea. Adicione o recheio dos biscoitos reservado para dar mais sabor.
  3. Forme as Trufas: Com as mãos, pegue pequenas porções da massa e forme bolinhas. Coloque as bolinhas em uma assadeira forrada com papel manteiga.
  4. Resfrie as Trufas: Leve as trufas à geladeira por pelo menos 30 minutos para que fiquem firmes.
  5. Derreta o Chocolate: Derreta o chocolate branco ou ao leite em banho-maria ou no micro-ondas, mexendo a cada 20 segundos até ficar completamente derretido.
  6. Banhe as Trufas: Mergulhe cada trufa no chocolate derretido, garantindo que fiquem completamente cobertas. Use um garfo para retirar o excesso de chocolate.
  7. Decore e Resfrie Novamente: Se desejar, decore as trufas com migalhas de Oreo trituradas. Coloque as trufas de volta na geladeira para que o chocolate endureça.
  8. Sirva e Aproveite: Uma vez que o chocolate esteja completamente endurecido, suas trufas de Oreo estão prontas para serem saboreadas. Sirva em uma bela bandeja e aproveite!

Essas trufas são uma mistura irresistível de crocante e cremoso, e certamente vão surpreender e encantar quem as provar. Bom apetite!

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM