Receitas

Receita de suco de abacaxi com melão e goiaba rico em vitamina C que ajuda a emagrecer

Além da vitamina C, esse suco também possui alto teor de fibras.

Suco de abacaxi

O abacaxi é uma fruta bastante queridinha entre as pessoas. Com seu sabor ácido e muitas vezes adocicado, ele é também bastante versátil e pode ser usado para diferentes receitas, como recheios de bolos, mousses, sorvetes e sucos, por exemplo.

No entanto, o que muitos podem não saber é que, o suco desta fruta, além de refrescante e delicioso, quando preparado com os ingredientes certos pode se transformar em uma excelente bebida para perder peso.

Por isso, se você deseja se livrar de alguns quilos, abaixo mostramos como preparar um simples suco de abacaxi que pode ajudar, e que acompanha outros ingredientes igualmente saborosos e nutritivos, como o melão e a goiaba.

Recomendados

De acordo com o portal Melhor Com Saúde, local onde a receita foi extraída, esse suco possui alto teor de vitamina C e fibras, o que acelera a digestão de gorduras e proteínas, ajudando a emagrecer.

Entretanto, para resultados melhores de emagrecimento, é fundamental combinar o consumo desta bebida com alguns hábitos saudáveis, como a prática regular de atividades físicas e uma boa alimentação, por exemplo, ambos recomendados por um profissional. Veja a receita:

Ingredientes

- 1 xícara de abacaxi descascado e picado

- 1 fatia de melão

- 2 goiabas picadas

- Meia xícara de água

Modo de fazer

Primeiro, lave bem as frutas. Em seguida, leve-as para o liquidificador, juntamente com a água, e deixe bater. Por fim, é só coar e beber todos os dias.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/06/06/receita-de-suco-de-abacaxi-com-canela-e-limao-para-acelerar-o-metabolismo-e-perder-peso/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/06/07/essa-infusao-deliciosa-de-cha-verde-com-gengibre-e-limao-vai-ajudar-voce-a-perder-peso/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM