Receitas

Receita de smoothie de cenoura com laranja e banana para perder peso

O resultado desta bebida fica delicioso!

Suco de cenoura e laranja

A cenoura é uma hortaliça que contém uma variedade de nutrientes importantes. Seu sabor adocicado e textura crocante a fazem um ingrediente muito versátil, que pode ser usado em receitas de bolos, tortas, purês, sucos e smoothies, por exemplo.

No entanto, o que muitas pessoas podem não saber é que, o smoothie de cenoura, quando preparado com os ingredientes corretos, pode se transformar em uma excelente bebida para perder peso.

Portanto, se você deseja emagrecer alguns quilinhos, abaixo apresentamos uma receita simples e deliciosa de smoothie com esta hortaliça, que acompanha outros dois ingredientes saborosos e igualmente nutritivos: a laranja e a banana.

Recomendados

De acordo com o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi retirada, a cenoura é rica em vitaminas, fibras, ajuda você a ficar satisfeita, e também permite acelerar o metabolismo. Ela também é termogênica, por isso auxilia a queimar gordura.

A cenoura possui fibras, betacaroteno e enzimas digestivas tão adequadas e saudáveis, que se destacam por si só como um complemento ideal para perder peso.

Entretanto, para melhores resultados de emagrecimento, esta bebida precisa ser combinada com a prática regular de atividades físicas e também um dieta equilibrada, ambos recomendados por um profissional adequado. Veja a receita a seguir:

Ingredientes

- 2 cenouras pequenas

- O suco de 1 laranja grande

- 1 banana

- Aveia

- Mel a gosto

Modo de fazer

O preparo deste smoothie é muito simples. Basta adicionar todos os ingredientes em um liquidificador e deixar bater bem, até obter uma mistura homogênea. Por fim, é só transferir para um copo e aproveitar!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/05/16/prepare-este-smoothie-delicioso-de-maca-verde-com-limao-e-aveia-para-perder-peso-rapidamente/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/05/15/receita-de-smoothie-de-abacaxi-com-coco-para-perder-peso-e-acelerar-o-metabolismo/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM