Receitas

Prepare este chá verde com amora para emagrecer e perder barriga

Este chá possui propriedades diuréticas e termogênicas, auxiliando a desinchar a barriga e acelerar o metabolismo

Chá de amora

Nos dias frios, onde a temperatura cai e o tempo fica mais gelado, é bastante comum a maioria das pessoas optarem por consumir alimentos mais quentes para aquecer o corpo. Sopas, caldos verdes, chocolates quentes e chás, por exemplo, são algumas das opções mais frequentes.

No entanto, o chá, além de ser uma ótima bebida para manter o corpo aquecido no frio, quando preparado corretamente, pode se tornar uma excelente opção para as pessoas que desejam emagrecer e perder barriga.

Portanto, se estes são os seus objetivos para este ano e não sabe o que fazer, abaixo, apresentamos uma receita simples e deliciosa de chá verde com amora capaz de proporcionar benefícios incríveis.

Recomendados

De acordo com o portal Tua Saúde, local onde a receita foi extraída, o chá verde com amora possui propriedades diuréticas e termogênicas, auxiliando a desinchar a barriga e acelerar o metabolismo, tornando mais fácil a queima de calorias e promovendo o emagrecimento.

No entanto, é importante lembrar de combinar esta bebida com a prática regular de exercícios físicos e também uma dieta saudável e equilibrada, sempre recomendados por um profissional adequado. Confira a receita:

Ingredientes

- 1 colher de chá de folhas secas de amora

- 1 colher de chá do chá verde

- 150 ml de água fervente

Modo de fazer

Primeiro, coloque as folhas secas da amora e o chá verde em uma xícara, juntamente com os 150 ml de água fervente. Feche e deixe repousar durante 10 minutos. Por fim, basta coar e beber, antes das refeições principais, durante 2 a 3 semanas.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/03/11/receita-de-suco-de-aipo-pera-e-pepino-para-desinchar-e-perder-peso/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/03/10/receita-de-suco-de-toranja-e-gengibre-para-queimar-gordura-abdominal/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM