Receitas

Receita de smoothie de pêssego e kiwi para manter a hidratação e perder peso

Estas duas frutas possuem grande quantidade de água e ajudam a emagrecer com facilidade e rapidez

Suco de pêssego

O pêssego, além de ser uma fruta deliciosa, é repleto de benefícios incríveis para a saúde. Versátil, ele pode ser preparado de inúmeras maneiras diferentes, como por exemplo, para pavês, cremes, sucos e smoothies, e o resultado fica maravilhoso.

Entretanto, o que muitas pessoas provavelmente não sabem é que, um smoothie de pêssego, quando feito corretamente, pode ser uma ótima bebida para manter a hidratação e perder peso.

Por isso, se estes são os seus objetivos atualmente, abaixo, apresentamos uma receita de smoothie de pêssego, que acompanha o kiwi também como ingrediente principal, muito simples de fazer e com um resultado fantástico.

Recomendados

De acordo com o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi extraída, estas duas frutas possuem grande quantidade de água e ajudam a emagrecer com facilidade e rapidez.

O pêssego é também um excelente aliado para quem sofre de diabetes, já que ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue e os níveis de glicose. Já o kiwi, possui uma fibra que melhora a digestão e ajuda a saciar a sensação de fome. Estas duas frutas combatem também a retenção de líquidos. O potássio age como um diurético natural dentro do corpo.

No entanto, vale lembrar que, para desfrutar dos benefícios desta bebida, é importante manter hábitos saudáveis, como por exemplo, praticar atividades físicas regularmente e ter uma alimentação balanceada. Agora, confira a receita a seguir:

Ingredientes

- 2 pêssegos maduros

- 3 kiwis

- 750 ml de leite (pode ser o de amêndoas)

- Cubos de gelo

Modo de fazer

Primeiro, descasque os pêssegos e depois corte-os em pedaços pequenos. Faça o mesmo procedimento com os kiwis. Em seguida, coloque tudo em um liquidificador, juntamente com o leite e o gelo, e deixe misturar bem, até obter uma bebida homogênea. Por fim, basta se servir e aproveitar!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/03/06/receita-de-smoothie-de-banana-sementes-de-abobora-e-mel-para-perder-peso-rapidamente/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/03/04/aumente-sua-imunidade-com-este-suco-delicioso-de-tomate-e-limao/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM