Receitas

Diminua a inflamação e obtenha uma barriga lisa com este suco maravilhoso (e simples) de beterraba e limão

Esta bebida, além de saborosa e ajudar na digestão, possui benefícios incríveis para a saúde

Suco de beterraba

A beterraba é uma hortaliça bastante famosa e amada pela maioria das pessoas. Fácil de fazer e com um sabor maravilhoso, ela também possui bastante versatilidade, podendo ser preparada como uma simples salada ou como um bolo, purê, creme ou suco, por exemplo.

Entretanto, o que muita gente provavelmente não sabe é que, um suco de beterraba, quando feito com os componentes certos, pode se tornar uma ótima solução para diminuir a inflamação e obter uma barriga lisa, por exemplo.

Portanto, se este é o seu objetivo para este ano e ainda não sabe o que fazer, abaixo apresentamos uma receita de suco muito simples de fazer com esta hortaliça e que leva apenas mais dois ingredientes: o limão e a stevia.

Recomendados

Segundo o portal Nueva Mujer, local onde a receita foi extraída, o suco de beterraba, além de saboroso e ajudar na digestão, possui benefícios incríveis para a saúde, incluindo melhorar a hemoglobina, prevenir problemas cardíacos e diminuir o risco de câncer.

No entanto, vale lembrar que, para obter os resultados desejados, é sempre importante ter hábitos saudáveis, como por exemplo, praticar exercícios físicos regularmente e ter uma alimentação balanceada. Agora, veja a receita completa a seguir:

Ingredientes

- 1 beterraba

- O suco de 1 limão

- Stevia a gosto

Modo de fazer

Primeiro, lave bem a beterraba, retire a casca e corte-a em pedaços pequenos. Em seguida, leve-a para um liquidificador, adicione o suco de limão e deixe bater. Por fim, sirva em um copo e acrescente um pouco de stevia.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/02/10/prepare-este-cha-saboroso-de-gengibre-com-leite-para-perder-peso-e-queimar-gorduras/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/02/09/veja-como-preparar-um-suco-de-maca-pepino-e-gengibre-perfeito-para-queimar-calorias/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM