Receitas

Reduza a barriga com esta batida simples e deliciosa de mamão, linhaça, aveia e mel

O preparo desta bebida é tão simples que vai te surpreender

Mamão

O mamão, além de ser uma fruta deliciosa, está presente diariamente no café da manhã de muitas pessoas. Versátil, ele pode ser preparado de inúmeras maneiras diferentes, como por exemplo, em cremes, sorvetes, sucos e batidas, e o resultado nunca decepciona.

No entanto, o que muita gente pode não saber é que, quando o mamão é batido com os ingredientes certos, pode se transformar na solução perfeita para perder barriga. Por isso, se é isto que você está buscando para este começo de ano, continue lendo esta matéria.

Segundo o portal Melhor Com Saúde, local onde a receita foi retirada, o mamão serve para diminuir o abdômen e, quando juntado com a aveia e a linhaça, ingredientes importantes desta batida, atuam como um balsamo para a saúde, melhorando o trânsito intestinal, reduzindo a inflamação do estômago e também alguns centímetros da cintura.

No entanto, é sempre importante lembrar que, apenas a ingestão desta batida não é o suficiente para obter resultados. É essencial combinar seu consumo com a prática regular dos exercícios físicos certos e também embarcar em uma dieta equilibrada. Agora, veja a receita a seguir:

Ingredientes

- 1 xícara de mamão picado (140 g)

- 2 xícaras de água (250 ml)

- 1 colher de sopa de sementes de linho ou linhaça (10 g)

- 2 colheres de sopa de flocos de aveia (20 g)

- 1 colher de chá de mel (7,5 g)

Modo de fazer

Para fazer esta batida é muito simples. Basta colocar o mamão, a água, as sementes, a aveia e o mel em um liquidificador e deixar bater até formar um líquido homogêneo. Beba todos os dias em jejum durante uma semana e aproveite.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/23/queime-gorduras-e-elimine-as-celulites-com-este-suco-maravilhoso-de-abacaxi-com-gengibre/

https://www.novamulher.com/receitas/2023/01/22/deseja-combater-a-insonia-naturalmente-faca-este-suco-de-pessego-maca-e-menta/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM