Receitas

Um delicioso suco de berinjela e laranja que vai te ajudar a diminuir o colesterol

Esta bebida, além de deliciosa e simples de fazer, leva apenas estes 2 ingredientes

Suco de laranja
Reprodução/Pexels (pexels.com)

A berinjela, além de um legume saboroso e saudável, é também super versátil em seu preparo, podendo ser feita de várias maneiras diferentes, como por exemplo, recheada, empanada ou apenas como uma salada, e o resultado é sempre maravilhoso.

ANÚNCIO

No entanto, o que muita gente pode não saber, é que é possível preparar deliciosos sucos com a berinjela e, quando adicionados os ingredientes certos, como apresentado na receita a seguir, pode se transformar em uma ótima solução caseira para diminuir o colesterol.

Vale lembrar apenas que, para conseguir este feito, é preciso também realizar atividades físicas regularmente, por exemplo, e não deixar de sempre consultar um médico especialista. Agora, confira a receita completa a seguir, que leva apenas 2 ingredientes, extraída do portal Nueva Mujer:

Recomendados

Ingredientes

- ½ berinjela picada com casca

- O sumo de 3 laranjas

Modo de fazer

O preparo desta bebida é bastante simples. Basta colocar a berinjela e o suco das laranjas em um liquidificador e deixar bater bem. Se preferir, pode-se também adicionar alguns cubos de gelo e adoçar o suco com mel. Por fim, beba imediatamente e aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/24/este-suco-de-maca-verde-abacaxi-e-gengibre-vai-te-ajudar-a-baixar-a-febre/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/05/saiba-como-preparar-um-delicioso-bolo-fitness-de-banana-sem-acucar/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias