Receitas

Esta sopa detox de couve e vegetais irá ajudar você a perder peso; confira a receita

O preparo desta sopa é tão simples e rápido que vai te surpreender

Sopa verde

A couve é um dos vegetais mais versáteis que existem. Ela pode ser preparada de diversas maneiras diferentes, como por exemplo, refogada, recheada ou simplesmente crua como uma salada, e o resultado fica sempre maravilhoso. No entanto, além de deliciosa, a couve também proporciona vários benefícios para a saúde quando feita corretamente.

Por isso, abaixo, lhe apresentamos uma deliciosa sopa detox de couve acompanhada de alguns vegetais, que é perfeita para quem está buscando perder peso, além de ajudar também no controle da pressão alta e na prevenção da prisão de ventre.

No entanto, vale lembrar que, para emagrecer, apenas a ingestão desta sopa não é o suficiente. É necessário combiná-la com a prática regular de exercícios físicos, o consumo de água necessário por dia e também uma alimentação equilibrada. Agora, confira a receita a seguir, extraída do portal Tua Saúde:

Recomendados

Ingredientes

- 1 ramo de couve

- 2 tomates

- 1 alho francês

- 1 pimentão

- 3 colheres de sopa de salsinha fresca

- 1 salsão

- 1 abobrinha com casca

- 1 cebola

- 1 chuchu

Modo de fazer

O preparo desta sopa é tão simples que vai te surpreender. Primeiro, lave bem todos os ingredientes e, em seguida, pique-os em cubos e coloque em uma panela com água fervente. Deixe cozinhar em fogo baixo por aproximadamente 30 a 40 minutos, ou até que a sopa fique consistente e os vegetais macios. Por fim, aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/16/esta-com-a-pressao-alta-faca-esta-vitamina-de-banana-e-abacate-para-ajudar-a-controla-la/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/11/14/este-suco-de-melancia-e-laranja-te-ajudara-a-combater-a-infeccao-urinaria/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM